LEITURA

Horóscopo literário: livros para cada signo do zodíaco

Veja livros e ebooks que combinam com cada signo do zodíaco.

Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 06/04/2022 às 11:04
Horóscopo de hoje - Freepik

Com os 12 signos do zodíaco baseados em elementos da natureza, é possível encontrar o autoconhecimento e compreender características através de diversos elementos. 

..

Para quem acredita na relação das características da personalidade e a data de nascimento, além de signos ascendentes e a posição da lua, esses elementos podem ajudar a definir o Mapa Astral.

Esse mapa tem o objetivo de apresentar todos os signos que influenciam na personalidade do indivíduo, além do signo solar, que é definido na posição do Sol durante o nascimento da pessoa.

Livros que combinam com os signos. - REPRODUÇÃO.

Nesse sentido, para quem deseja leituras que vão de acordo com o signo solar, segue as sugestões de leitura para cada signo do zodíaco.

 

Saiba quais livros combinam para cada signo

 

Conhecidos pela personalidade forte e corajosa, os arianos costumam apresentar um dom para a liderança, assim, quem é desse signo solar pode ter grandes desenvolvimento no empreendedorismo.

Segue dica de leitura:

 

Os leoninos são reconhecidos pela sua protagonização. O signo solar aponta traços de uma personalidade mais corajosa, bem humorada e orgulhosa, os leoninos costumam ter uma boa autoestima.

Dessa forma, uma sugestão para os corajosos leoninos:

 

Sem se apegar a limites, o sagitariano costuma gostar muito de viagens para dentro e fora da sua própria mente. A pessoa que tem o signo solar em Sagitário é também conhecida pelo otimismo e motivação.

Confira a dica de leitura:

 

Conhecidos por buscar a perfeição, os virginianos são observadores e comumente se apegam aos detalhes. Além disso, a organização é uma das características principais do signo.

Veja a sugestão de leitura para quem é virginiano:

 

Persistente e teimoso, a maioria dos taurinos podem ter problemas com mudanças e prezar demais pela zona de conforto.

Nessa visão, segue a sugestão de leitura:

 

Um signo que exala ambição e o compromisso com a responsabilidade, quem é de capricórnio costuma ser bastante maduro e bem humorado, além de compreender que tudo tem seu tempo.

Confira o livro que pode ser uma boa leitura para capricornianos: 

 

Com muito carisma e inteligência, o geminiano tem a personalidade harmoniosa no sentido de facilitar a relação com o outro e criar novas ideias. A curiosidade é uma das características marcantes do signo.

Veja a sugestão de livro: 

 

Um dos signos mais empáticos do zodíaco, quem tem o signo solar em Libra pode ter vaidades em excesso e conviver com indecisões. O signo tem uma atração especial para as artes.

Confira uma boa leitura para librianos, que adoram um romance: 

 

Os aquarianos costumam ter a independência como sobrenome, o signo é conhecido pela personalidade idealista e perspicaz, somado a solidariedade e empatia.

Nesse sentido, é possível considerar a seguinte leitura: 


Com os sentimentos à flor da pele, Câncer é um dos mais simpáticos e carinhosos signos do zodíaco, além de uma personalidade que preza pela família.

Tendo isso em vista, segue um livro que pode ir de acordo com a personalidade do signo: 

 

Intenso e misterioso, quem tem o signo solar em Escorpião costuma apresentar um dom natural para investigar e identificar possíveis perigos.

Confira um livro ideal para o signo: 

 

Um signo de grande sensibilidade, inspiração e entrega de sentimentos, é também conhecido por um fácil desapego.

Veja o livro para quem é de Peixes: 

 

Assinatura Amazon Prime

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor