Cinema

THE ROCK: ator faz aniversário nesta segunda; relembre filmes de Dwayne Johnson

THE ROCK: ator está de idade nova nesta segunda, dia 2

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 02/05/2022 às 12:54
X

Famoso pela variada gama de filmes que possui na carreira, Dwayne Johnson, o The Rock, comemora aniversário nesta segunda-feira, dia 02 de maio.

Com participações em franquias de sucesso como Velozes e Furiosos e Jumanji, The Rock é uma tendência também no mundo da musculação, sendo visto como modelo de foco nos exercícios mundo afora.

Idade do The Rock

O físico de atleta impressiona ainda mais quando se descobre a idade do ator americano.

Nascido em 2 de maio de 1972, no estado da Califórnia, o ator Dwayne Johnson chega aos 50 anos nesta segunda.

>> Seja Amazon Prime Video clicando aqui

Abaixo você acompanha cinco filmes de The Rock disponíveis no Prime Video. Todos fazem parte do catálogo padrão da plataforma.

Apenas "Arranha-Céu" está acessível para locação, enquanto para os demais não se cobra custo adicional além da assinatura do Prime. 

Cinco filmes de The Rock

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China.

Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um fugitivo procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família.

>> Teste o Amazon Prime grátis por 30 dias 

Jumanji: A Próxima Fase

Em Jumanji: The Next Level, a turma está de volta, mas o jogo mudou.

Ao retornarem para resgatar um dos seus, os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas, de desertos áridos a montanhas nevadas, para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Baywatch - S.O.S. Malibu

Quando crimes assolam a praia, o lendário tenente Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) lidera um esquadrão de guarda-vidas, incluindo o ex-atleta olímpico Matt Brody (Zac Efron), na missão de provar que não é preciso distintivo para salvar a baía.



Velozes e Furiosos 6

Quando um Comboio Militar Russo é derrotado em Moscou, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) vai até o único homem capaz de ajudá-lo a atingir seu objetivo: Dominic Toretto (Vin Diesel).

Toretto só aceita ajudar quando descobre que Letty (Michelle Rodriguez) está viva e trabalhando com o alvo nº 1 de Hobbs, Owen Shaw (Luke Evans), um mercenário de operações especiais.

>> Diversas séries e filmes por apenas 9,90/mês

Velozes e Furiosos 7

Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco que volta a rodar o mundo, em uma aventura desafiadora da gravidade e a mais emocional de todas.

Perseguidos por um frio assassino infiltrado, com um objetivo a atingir (Jason Statham), a única esperança deles é sentar de novo atrás do volante e se valer de um genial rastreador protótipo.
 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado. 

Tags

Autor