ATUALIZAÇÕES

Instagram passa a ter enquetes em DMs e chat em grupo com usuário do Messenger; veja tudo o que mudou

Conforme anúncio do Facebook nesta quinta-feira(30), os recursos já estão sendo disponibilizados globalmente para os usuários

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 30/09/2021 às 16:54
Notícia
X

Os usuários do Instagram e do Messenger agora podem contar com novas funcionalidades das plataformas, o chat em grupo entre os usuários de ambas as plataformas e as enquetes nas DMs do Instagram. O recurso das enquetes do Messenger foram importados para as DMs do Instagram e estão disponíveis no novo bate-papo em grupo.

Conforme anúncio do Facebook nesta quinta-feira(30), os recursos já estão sendo disponibilizados globalmente para os usuários. As conversas podem ser iniciadas tanto com membros do Messenger quanto do Instagram.

Os recursos clássicos do chat privado dos aplicativos se mantém nas conversas em grupo. Indicadores de digitação, reações e envio de arquivos, como fotos e vídeos, estão mantidos.

Chats coloridos e o recurso "Assistir juntos"

Os membros do Instagram vão perceber uma expansão nova com a ferramenta "Assistir Juntos" para Reels e IGTV, esses recursos serão implementados a partir desta quinta-feira (30). Novos conteúdos de Steve Aoki, Travis Barker e Cardi B, também foram adicionados a plataforma.

Novos temas de chat para o Messenger e Instagram, foram adicionados pelo Facebook. As inovações também incluem "Cottagecore" e um tema baseado no cantor colombiano J Balvin. O novo conjunto de arte "Astroly", traz efeitos em realidade aumentada e um novo pacote de adesivos para ambos os aplicativos.

Tags

Autor