TECNOLOGIA

Operadora Claro apresenta instabilidade na rede, afirmam internautas

As reclamações acontecem em paralelo ao recém problema que enfrenta o grupo Facebook, que tem as suas três principais redes sociais - WhatsApp, Facebook e Instagram - fora do ar

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/10/2021 às 14:50 | Atualizado em 04/10/2021 às 19:51
Notícia
X

Internautas reclamam de instabilidades na rede da operadora Claro, nos serviços internet Wi-fi, 3G e 4G, nesta segunda-feira (4). As reclamações acontecem em paralelo ao problema enfrentado pelo grupo Facebook, que teve as suas três principais redes sociais - WhatsApp, Facebook e Instagram - fora do ar até por volta das 19h.



No Twitter, alguns perfis de usuários de diversas partes do Brasil compartilharam mensagens de insatisfação sobre a qualidade do serviço oferecidos pela operadora. Alguns relataram também que não conseguem acessar o aplicativo da operadora.


A reportagem do JC entrou em contato com a Claro, mas até o momento não obteve resposta.

Redes sociais apresentam instabilidade

 As redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook ficaram fora do ar no começo da tarde desta segunda-feira (4). As redes sociais pertencem ao grupo administrado pelo programador e empresário Mark Zuckerberg. No Twitter, internautas reclamaram da instabilidade. "Instagram e whatsapp caíram e eu achando que era minha internet!!", escreveu um dos usuários.

O problema nos sistemas das plataformas não foi sentido apenas no Brasil. O site Downdetector chegou a registrar um pico de instabilidade nas três redes e os comentários de usuários no Twitter apontaram que os serviços estiveram indisponíveis em diversas partes do mundo.

Tags

Autor