streaming

Spotify tem instabilidade nesta terça-feira e usuários reclamam

Além do Spotify, outros serviços como Discord e Snapchat apresentaram problemas

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal Correio para a Rede Nordeste

Publicado em 16/11/2021 às 19:07
Notícia
X

Muitos usuários reclamam na tarde desta terça-feira (16) de instabilidade no Spotify, um dos grandes serviços de streaming do mundo. Segundo reportagem do The Verge, o problema vai além disso, com outros serviços como Discord e Snapchat apresentando problemas. A matéria é do jornal correio.

Aparentemente, há um problema no Google Cloud que está afetando serviços que dependem dele. O resultado é páginas de erro 404 se espalhando pela web. Até agora, o Google não comentou o problema.

O Spotify postou uma atualização nas redes sociais. "Estamos cientes de alguns problemas e estamos conferindo. Vamos manter vocês atualizados", diz a mensagem.

Embora o serviço mostre problema nas versões de navegador e desktop, onde apresenta mensagem de "não encontramos essa página", está funcionando melhor no aplicativo de celulares, com alguns erros na busca.

Nas redes sociais, usuários reclamavam. "Cadê o Spotify?", escreveu uma internauta. "Prefiro o Instagram fora do ar do que o Spotify", confessou outro.

 

Tags

Autor