FATALIDADE

Morre bebê vítima de explosão de botijão de gás em Jaboatão

Daniel Rodrigo da Silva Balbino, teve 90% do seu corpo queimado e estava na Unidade de Terapia Intensiva, respirando com ajuda de aparelhos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/11/2017 às 9:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Daniel Rodrigo da Silva Balbino, teve 90% do seu corpo queimado e estava na Unidade de Terapia Intensiva, respirando com ajuda de aparelhos - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Morreu na madrugada desta sexta-feira (24), o bebê de um ano, vítima da explosão de botijão de gás em Jaboatão dos Guararapes, ocorrida no último sábado (18). Daniel Rodrigo da Silva Balbino, teve 90% do seu corpo queimado e estava na Unidade de Terapia Intensiva, respirando com ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Ainda segundo a assessoria, todos os outros seis feridos do acidente permanecem internados e estáveis no setor de queimados do HR.

Explosão

Sete pessoas da mesma família ficaram feridas após um botijão de gás explodir dentro da casa deles, na Rua Lourenço Rocha, no Alta da Fábrica, no bairro de Padre Roma, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente Maria Betânia da Silva Balbino, 24 anos, seu pai, Roberto Balbino, 62, e as cinco crianças - com idades entre 1 e 9 anos, foram todos socorridos para UPA do Engenho Velho e depois transferida para o Hospital da Restauração, na área central Recife. 

 

Últimas notícias