Acidente na Tamarineira

Família de Miguel: ''É questão de justiça, e não de ódio''

Parente do advogado que perdeu esposa e filho diz que família não alimenta mágoa nem rancor diante da tragédia sofrida

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 01/12/2017 às 7:49
Facebook
Parente do advogado que perdeu esposa e filho diz que família não alimenta mágoa nem rancor diante da tragédia sofrida - FOTO: Facebook
Leitura:

“O ódio não cabe na nossa família.” A frase dita por um parente do advogado Miguel Motta traduz o sentimento que tem marcado a reação dos familiares mais próximos da vítima, apesar da tragédia que matou sua esposa e seu filho. “A gente foi educada para não levar mágoa, raiva nem rancor pela vida. E são tantas orações, tanto amor que estamos recebendo, que essa luz tem nos dado muita força”, disse a parente, que pediu para não ter o nome divulgado.

As declarações foram dadas ao comentar a declaração feita pelo empresário Bruno Leal, pai de João Victor, que pediu perdão à família das vítimas. “É uma questão de justiça, e não de ódio. Queremos apenas que o filho dele responda pelo crime que cometeu.”

MELHORA NO ESTADO DE SAÚDE

Ontem à tarde, um novo boletim divulgado pelo Hospital Santa Joana registrou uma evolução no quadro do advogado Miguel Motta e de sua filha, Marcela. Segundo a unidade de saúde, a menina, de 5 anos, permanece em estado grave, mas apresentou melhora no quadro neurológico após estabilização dos distúrbios metabólicos.

Já Miguel permanece internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da instituição, mas apresentou melhora clínica e está consciente, respirando de forma espontânea.

Últimas notícias