BAIRRO DO RECIFE

Espetáculo Caixa de Natal leva Lenine ao Marco Zero

Ao lado de Lenine e do instrumentista Paulo Rafael, membros do coral do Movimento Pró-Criança protagonizarão uma cantata natalina no domingo (10)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2017 às 20:56
Foto: Divulgação
Ao lado de Lenine e do instrumentista Paulo Rafael, membros do coral do Movimento Pró-Criança protagonizarão uma cantata natalina no domingo (10) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Marco Zero, no Bairro do Recife, será palco do espetáculo gratuito 'Caixa de Natal', no domingo (10), às 18h. Ao lado do cantor e compositor Lenine e do instrumentista Paulo Rafael, 40 crianças e jovens do coral do Movimento Pró-Criança protagonizarão uma cantata natalina nas janelas e varandas da Caixa Cultural.

No repertório, o público pode esperar uma apresentação com clássicos natalinos, hits inesquecíveis, canções folclóricas e sucessos consagrados na voz de Lenine. As roupas do coral acompanham o roteiro musical, passeando pelas cores do Natal, trazendo símbolos da cultura nordestina e também fazendo referência ao tema deste ano do evento, a paz.

Acessibilidade

A organização recomenda que o público chegue cedo para acompanhar o espetáculo, que deve durar 1h50. Serão colocadas 600 cadeiras para os idosos, gestantes, crianças de colo e pessoas com mobilidade reduzida. Também será possível levar a própria cadeira ou banco de casa. Para os cadeirantes, haverá o Espaço Acessibilidade.

 

 

Últimas notícias