CANCELAMENTO

Prefeitura de Abreu e Lima cancela São João para conter gastos

Segundo a Prefeitura, a medida visa não comprometer os pagamentos do salário dos servidores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2018 às 10:48
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a Prefeitura, a medida visa não comprometer os pagamentos do salário dos servidores - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Prefeitura de Abreu e Lima decidiu por suspender as festividades de São João deste ano na cidade, que fica na Região Metropolitana do Recife. De acordo com comunicado, divulgado no site, o município informa que quer evitar o comprometimento dos pagamentos dos salários aos seus servidores.

A medida para contenção de despesas pela gestão municipal também visa impedir que serviços essenciais, como a saúde e a educação, sejam comprometidos com a realização da festa.

Outros cancelamentos

Argumentando que o município ainda está se recuperando dos prejuízos causados pela paralisação nacional dos caminhoneiros, encerrada no último dia 1° de junho, a prefeitura do Paulista, no Grande Recife, decidiu nesta cancelar as festas juninas da cidade. É a segunda suspensão do evento na gestão do prefeito Júnior Matuto. Em 2016, o festival também foi cancelado pois, naquela ocasião, os recursos seriam destinados para recuperar danos causados pelas chuvas.

a Prefeitura de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, decidiu suspender o São João deste ano na cidade para conter gastos e a priorizar os pagamentos dos servidores, que será está previsto para ser realizado até esta quarta-feira (20).

Últimas notícias