FISCALIZAÇÃO

Blitz da PM apreende veículos irregulares em Olinda

Durante a blitz foram recolhidas oito motos, que apresentavam irregularidades. A equipe também abordou cerca de 130 pessoas que passavam pela via,

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2018 às 13:13
Foto: Cortesia/Sandro Barros/PMO
A população será orientada a respeitar o isolamento social e o uso de máscara de proteção em caso de necessidade de sair de casa - FOTO: Foto: Cortesia/Sandro Barros/PMO
Leitura:

Durante uma fiscalização de veículos no bairro de Jardim Brasil II, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foram apreendidas oito motos por estarem com documentos irregulares. A ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco aconteceu durante toda a tarde da terça-feira (31).

A equipe bloqueou a Avenida Costa Azevedo, onde ocorre um fluxo intenso de veículos. Das 14h até 18h, os agentes abordaram 107 motocicletas. Nenhum motorista teve a Carteira de Habilitação apreendida, mas dois veículos tiveram o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) recolhido. As motos foram levadas ao pátio do Detran-PE, de onde podem ser retiradas após a regularização das pendências encontradas na fiscalização.

Combate ao crime

O objetivo da blitz, além de impedir irregularidades de trânsito, foi para recuperar motos roubadas e "reduzir casos de crimes cometidos por bandidos em motos”, relatou o secretário da pasta, Rômulo Lamenha.

Cerca de 15 homens, entre agentes e PM's, também abordaram cerca de 130 pessoas que passavam pela via, para averiguar se estavam com algo ilícito ou em situação de procurado pela Justiça.

Últimas notícias