Conciliação

TJPE leva II Ação do Justiça Itinerante para Paulista

A iniciativa pretende conciliar processos nas áreas cíveis e de família

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2018 às 1:15
Foto: Divulgação
O feriado faz parte do decreto de Dom Pedro I, em 11 de agosto de 1827 - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), na próxima terça-feira (7), no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), a II Ação do Justiça Itinerante.

A iniciativa pretende conciliar processos nas áreas cíveis e de família , em ações que envolvam, entre outras coisas, divórcio, regulamentação de visitas, guardas e partilha de bens, danos e cobranças de dívidas.

O atendimento será realizado por servidores do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça (Nupemec) do TJPE e do Cejusc de Paulista, que ficarão no ônibus do Justiça Itinerante. O veículo ficará estacionado no North Way Shopping, no Centro do Paulista.

Inscrições

Para participar da ação, os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (2) no Cejusc de Paulista, localizado no Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco), na Rua Rosarinho, 904, Centro do Município, das 8h às 13h.

Serviço

II Ação do Justiça Itinerante
Quando: 7 de agosto, das 8h às 14h
Onde: North Way Shopping, no Km 16,5 da Rodovia PE-15, 242, no Centro de Paulista
Inscrições: até esta quinta-feira (2) no Cejusc de Paulista, no Uninabuco, na Rua Rosarinho, 904, Centro do Município, das 8h às 13h.

Últimas notícias