Maio Amarelo

Rota do Atlântico promove ações educativas para conscientizar motoristas

Concessionária promove blitz nesta sexta e palestra sobre direção defensiva próxima terça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2017 às 16:30
Foto: Divulgação/Rota do Atlântico
Concessionária promove blitz nesta sexta e palestra sobre direção defensiva próxima terça - FOTO: Foto: Divulgação/Rota do Atlântico
Leitura:

A Rota do Atlântico, concessionária que administra a rodovia expressa de acesso às praias do Litoral Sul, realizará nesta sexta-feira (26) e na próxima terça (30), ações educativas com o intuito de conscientizar os motoristas para a importância de um trânsito mais seguro. Na sexta, uma blitz. Na terça, uma palestra sobre direção defensiva. Todos os eventos serão gratuitos ao público.

Em parceria com a equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e a Turma do Fom-Fom do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), a blitz educativa desta sexta orientará motoristas sobre os perigos de dirigir alcoolizado, bem como haverá distribuição de materiais informativos.

Haverá, ainda, teste de glicose, medição de pressão arterial e massagens, realizadas pela Safety Med; e a divulgação do Disque 100, o canal direto para denuncias de exploração sexual de menores. A ação vai das 9h às 12h.

Palestra

Já na terça, no auditório da Rota do Altântico, localizado em Suape, acontece a palestra sobre direção defensiva, passando noções de uso correto de veículo, evitando incidentes. O palestrante é o supervisor de tráfego da via expressa, Leonardo Nunes. As inscrições poderão ser feitas até esta sexta (26), pelo e-mail [email protected].

Últimas notícias