MOBILIDADE

Linha de BRT começa a realizar embarque na Avenida Conde da Boa Vista

A linha 2441-EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista) vai parar na estação em frente à Fafire

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 26/06/2017 às 12:40
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Medida atinge estações dos corredores Norte/Sul e Leste/Oeste - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Desde de sábado (24), está permitido o embarque no sistema BRT na Avenida Conde da Boa Vista. A entrada vai poder ser feita no sentido cidade/subúrbio, na estação Soledade 2, lado oposto à Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire). No entanto, os passageiros apenas poderão embarcar no ônibus que faz a linha 2441-EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista).

Segundo o Grande Recife, a estação está equipada com catracas, que permitem o embarque dos passageiros, e também o carregamento dos cartões VEM durante esse período de teste da operação. A linha 2441-EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista) realiza integração temporal com oito linhas que atendem à Avenida Caxangá, permitindo o embarque. A empresa acrescentou que ainda vai avaliar a possibilidade de ampliação desse tipo de atendimento com outras linhas.

Embarque

Desde fevereiro a Avenida Conde da Boa Vista é ponto de desembarque para os passageiros que viajam de BRT. Além da linha 2441 – EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista), as linhas de BRT 2450 – TI Camaragibe (Centro) e 2437 – TI Caxangá (Centro) também param na via, nas estações próximas à Rua da Soledade e em frente ao Shopping Boa Vista.

Últimas notícias