INTERVENÇÃO

Compesa realiza obra emergencial na rede de esgoto de Boa Viagem

Para realizar os trabalhos, será preciso interditar parcialmente um trecho da Rua Setúbal

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 04/09/2017 às 16:19
Foto: Reprodução/ Google Maps
Para realizar os trabalhos, será preciso interditar parcialmente um trecho da Rua Setúbal - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Maps
Leitura:

A Compesa inicia nesta segunda-feira (04), a partir das 22h, uma obra emergencial na rede coletora de esgoto localizada na Rua Setúbal, próximo ao número 164, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A intervenção será concentrada num trecho de três metros da tubulação (300 milímetros de diâmetro), que fica situada a quatro metros de profundidade.

Para realizar os trabalhos, será preciso interditar parcialmente a via, entre as ruas Doutor Vicente Gomes e Barão de Souza Leão. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização no local e usar o lado esquerdo da Rua Setúbal, nesse trecho, que ficará livre para a circulação de veículos.

CONCLUSÃO

A previsão é que a obra seja concluída até quarta-feira (06). Os serviços serão executados por meio do Programa Cidade Saneada, Parceria Público Privada entre a BRK Ambiental e a Compesa, que prevê a recuperação, manutenção, operação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário em 15 municípios de Pernambuco.

Últimas notícias