ACIDENTE

Colisão entre viatura da PM e carro deixa feridos no Centro do Recife

Um policial militar e um homem que estava em um veículo modelo Ka ficaram feridos. O acidente foi registrado na Avenida Dantas Barreto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2017 às 22:17
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Um policial militar e um homem que estava em um veículo modelo Ka ficaram feridos. O acidente foi registrado na Avenida Dantas Barreto - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro modelo Ka deixou duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (26), no Centro do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a PM fazia ronda na Avenida Dantas Barreto quando foi surpreendida pelo carro, que colidiu lateralmente.

O policial militar que conduzia a viatura desmaiou durante a colisão. Ele foi retirado das ferragens pelos bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Um homem que estava no outro veículo sofreu escoriações em um dos braços.

Área isolada

A área onde aconteceu no acidente, no cruzamento com a Rua São João, está isolada. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) está sendo aguardado realizar perícia.

Últimas notícias