Zona Norte

Romero Ferro anima última edição do ano da Feira Livre do Poço

O evento começous às 7h30 e a última edição do ano contou com uma programação cultural e recreativa extensa

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 04/12/2016 às 17:36
Foto: Aline Araújo/ Jornal do Commercio
O evento começous às 7h30 e a última edição do ano contou com uma programação cultural e recreativa extensa - FOTO: Foto: Aline Araújo/ Jornal do Commercio
Leitura:

A Feira Livre do Poço, no Poço da Panela, Zona Norte, realizou neste domingo (4) a 9ª edição da atração com a presença do cantor e compositor pernambucano Romero Ferro. O evento começou às 7h30 e além da comercialização de produtos gastronômicos e artigos como bijuterias e decoração, a última edição do ano contou com uma programação cultural e recreativa extensa.  

Previsto para começar às 15h, o cantor Romero Ferro iniciou seu Pocket Show por volta das 16h, mas quem esperou pela apresentação pôde conferir composições autorais, do disco do cantor intitulado Arsênico, e releituras de clássicos da MPB. Entre as atrações estavam teatro infantil, escola de culinária, concurso de comidas, roda de forró, cama-elástica, pula-pula, entre outras.

O evento contou com 16 barracas comercializando produtos gastronômicos, além dos tablados comercializando acessórios e bijuterias dentro do casarão. O lixo reciclável coletado no evento será doado à Biblioteca do Poço da Panela e à Equipe de Proteção de Animais do Poço.

Feira Livre do Poço

A Feira Livre do Poço foi criada para dar oportunidade aos pequenos produtores e comerciantes de produtos alimentícios da comunidade local. Acontecendo todo mês, a Feira  lista na agenda de Recife como opção de diversão, gastronomia e lazer ao ar livre e para toda a família. O acesso é gratuito e conta com o incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura. 


Últimas notícias