Violência

Passageiro baleado durante tentativa de assalto a ônibus morre no HR

Suspeitos também ficaram feridos e seguem internados. Investida ocorreu na PE-05, na Várzea

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2017 às 22:46
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Suspeitos também ficaram feridos e seguem internados. Investida ocorreu na PE-05, na Várzea - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Atualizada às 9h22

O passageiro de um ônibus que fazia a linha Parque Capibaribe/ Caxangá morreu após ser atingido por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no final da tarde desta quinta-feira (9). José Charles Vicente de Lima, de 35 anos, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu. A investida ocorreu na PE-05, na Várzea, Zona Oeste do Recife.

Testemunhas afirmaram que dois homens anunciaram o assalto e um dos passageiros - que deixou o local sem se identificar - reagiu, atirando nos suspeitos. Mateus Raphael Pinto da Silva, de 20 anos, foi atingido por um tiro no braço e dois no abdome. Ele passou por cirurgia ainda na noite da quinta e está em observação. Já o outro suspeito, que não foi identificado, foi espancado pela população e fugiu.

A arma utilizada pelos assaltantes foi apreendida e levada para a Delegacia de Camaragibe. Ainda não se sabe se o tiro que acertou José Charles saiu da arma dos suspeitos ou do homem que reagiu ao roubo.

Mais violência

Pela manhã, foram os passageiros da linha TIP/ Boa Vista que viveram momentos de pânico. Por volta das 6h15, um coletivo foi assaltado quando passava pela Avenida Abdias de Carvalho, nos Torrões, também na Zona Oeste da capital. Testemunhas afirmaram que depois de recolher os pertences das vítimas, um dos criminosos teria atirado para o alto. O caso foi registrado na Delegacia da Várzea.

Últimas notícias