A Polícia Civil de São José do Egito, no sertão pernambucano, realizou a prisão de três suspeitos de praticarem assaltos a instituições financeiras. Seis mandados de busca também foram cumpridos na cidade de Teixeira/PB.
Leia Também
As investigações vieram após os suspeitos praticarem assalto a mão armada na agência Sicoob, na cidade de Santa Terezinha (PE), no final de novembro do ano passado. Na operação, foram empreendidos 35 policias, entre Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba e a Polícia Militar de PB.
Aldenir Alexandre Florencio foi preso por mandado de prisão e está na cadeia pública de São José do Egito. Raimundo Fagner Balbino fugiu para São Paulo após o assalto, mas acabou sendo preso e está detido no presídio de Pinheiros III (SP). Daniel da Silva Souza foi preso por informar a José Diego Queiroz sobre a busca policial. No momento da prisão, após uma busca, também foi encontrada uma espingarda calibre 12. Por último, José Diego conseguiu escapar do cerco da polícia, entrando numa mata na cidade de Cacimba do Desterro (PB). É considerado foragido.
APREENSÃO
Com os suspeitos, foram apreendidos celulares, dinheiro, documentos, cartões de crédito, chips e baterias de celular. O trio se mostrou responsável não somente pelo assalto em Santa Terezinha, mas também por outros assaltos e homicídios que foram esclarecidos com os depoimentos e ante o material apreendido.