Interior

Filho é suspeito de matar o próprio pai a facadas em Caruaru

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste do Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2017 às 21:00
Crédito: Artes/JC
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste do Estado - FOTO: Crédito: Artes/JC
Leitura:

Na noite desta segunda-feira (17), um homem foi morto pelo próprio filho em Caruaru, Agreste do Estado. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro do Salgado. Eriberto José de Almeida, 41 anos, faleceu após receber vários golpes de faca, deferidos por seu filho, um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações do repórter Adielson Galvão, da página "Caruaru no Face", a vítima teria sido socorrida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. Ainda segundo ele, a mãe do suspeito e esposa da vítima teria comentado que pai e filho tinham uma relação conturbada, pois Eriberto costumava beber e "mal tratar" a esposa. O adolescente sempre saía em defesa da mãe. O crime, ocorrido nesta segunda, teria sido consequência de uma dessas brigas.

Estatísticas assustadoras

O crime desta noite entra para uma conta já altíssima. Segundo a Secretaria de Defesa Social, nos primeiros três meses deste ano, 1522 homicídios foram registrados todo o Estado. Só em março, 548 pessoas morreram, ou seja, uma média de 18 pessoas assassinadas por dia.

Últimas notícias