MORTES

Policial reage a tentativa de assalto a ônibus e mata suspeitos em PE

Um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra o grupo, na noite dessa segunda-feira (8), entre Cabrobó e Orocó

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2017 às 7:10
Foto: Reprodução/Google Street View
Um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra o grupo, na noite dessa segunda-feira (8), entre Cabrobó e Orocó - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Atualizada às 11h04

Uma tentativa de assalto a ônibus entre as cidades de Cabrobó e Orocó, no Sertão de Pernambuco, terminou com quatro suspeitos mortos, no fim da noite dessa segunda-feira (8). De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra os criminosos. Após o crime, ele se apresentou na Delegacia de Cabrobó, onde foi ouvido e liberado.

O ônibus da empresa Progresso fazia a linha Petrolina - Maceió e foi interceptado pelos suspeitos, que estavam em um carro branco, na BR-428. De acordo com o delegado de Cabrobó, Marlon Frota, o grupo atirou no para-brisa do ônibus e ao entrar disse que se tivesse policial no coletivo ele seria morto. O homem que reagiu e atirou é um policial civil de Sergipe.

Três suspeitos morreram no local e os corpos foram levados para Hospital de Cabrobó antes de serem recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina. Um quarto homem foi encontrado morto em um matagal às margens da rodovia. Os suspeitos tinham 23, 21, 20 e 17 anos.

Polícia apreendeu armas e carro dos suspeitos

A polícia apreendeu três armas com os homens e em seguida o veículo utilizado durante o crime. Um quinto suspeito, o motorista do carro, conseguiu fugir. Nenhum passageiro ficou ferido. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó, onde o policial, o motorista e os passageiros do ônibus prestaram depoimento. 

 

Últimas notícias