TUMULTO

Rebelião é registrada na Funase de Abreu e Lima

A área foi isolada e os policiais do Batalhão de Choque foram acionados para conter o movimento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 10:58
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
A área foi isolada e os policiais do Batalhão de Choque foram acionados para conter o movimento - FOTO: Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Leitura:

A assessoria de comunicação da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) confirmou na manhã desta quinta-feira (11) uma rebelião no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Abreu e Lima, no Grande Recife, que teve início por volta de 9h40. Do lado de fora da unidade podia ser vista uma grande quantidade de fumaça.

A área foi isolada e os policiais do Batalhão de Choque acionados para conter o movimento. A unidade da Funase em Abreu e Lima conta com 195 socioeducandos entre 15 e 17 anos e tem capacidade para 98.

Segundo a assessoria de imprensa da Funase, a rebelião foi controlada por volta das 11h10. Há informações de que sete socioeducandos ficaram feridos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Outros dez ficaram separados em um contêiner para evitar que briguem com os demais. Policiais do batalhão de choque permanecem na unidade fazendo a contagem dos socioeducandos.

Últimas notícias