Agreste

Adolescentes são apreendidos em Canhotinho suspeitos de assalto

Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo artesanal conhecida como espingarda do tipo soca soca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2017 às 18:15
Foto: divulgação Polícia Militar
Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo artesanal conhecida como espingarda do tipo soca soca - FOTO: Foto: divulgação Polícia Militar
Leitura:

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (25) pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM). A dupla foi detida no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, após uma denúncia de tentativa de assalto. Com os garotos a polícia ainda apreendeu uma arma de fogo artesanal conhecida como espingarda do tipo soca soca.

A guarnição foi acionada por um homem que disse ter sido abordado pela dupla em frente ao cemitério da cidade, às margens da PE-180. Segundo a vítima, os rapazes tentaram roubar a sua motocicleta, mas ele conseguiu fugir e avisar a polícia. Os PMs foram até o local e encontraram os suspeitos portando a arma.

Os dois adolescentes foram conduzidos, acompanhados pelas respectivas mães, até a Delegacia de Polícia local e ficaram à disposição da autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Últimas notícias