Tráfico de drogas

Policial ferido durante tiroteio em Olinda morre no Hospital da Restauração

Sargento Ricardo Sales dos Santos não resistiu aos ferimentos após abordagem em ponto de tráfico em Olinda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/06/2017 às 9:46
Foto: Cortesia
Sargento Ricardo Sales dos Santos não resistiu aos ferimentos após abordagem em ponto de tráfico em Olinda - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

O sargento Ricardo Sales dos Santos, ferido durante tiroteio em Olinda na tarde dessa quarta-feira (14), não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (15) no Hospital da Restauração. Ele passou por cirurgia ainda na quarta e ficou em observação. O corpo já está no Instituto de Medicina Legal do Recife.

Ele e o cabo Ismaldo Ferreira da Silva, que continua internado no Hospital Miguel Arraes em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos, em Paulista, estavam realizando buscas em uma residência localizada na rua Golfinho, pois existia a suspeita de que a casa funcionava como ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais já foram recebidos com tiros disparados por dois homens. Após troca de tiros, os PMs foram socorridos por volta das 14h para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara. Os suspeitos estão foragidos.

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Peixinhos

Além dos homens, três mulheres são suspeitas de envolvimento no caso. Elas estavam dentro da residência no momento do crime, foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Peixinhos, onde prestaram depoimento. Na casa, foram apreendidas pela polícia duas armas de fogo, uma motocicleta e uma tornozeleira eletrônica. Devido à apreensão da tornozeleira, o endereço de um dos suspeitos já foi descoberto. O caso será investigado pelo delegado Eronides Menezes, titular da Delegacia de Peixinhos.

Últimas notícias