Combate ao crime

Suspeito de assalto a bancos no Nordeste é preso em Petrolina

Homem é suspeito de ter cometido assaltos a bancos da Paraíba, Maranhão, Piauí e Pernambuco.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2017 às 11:59
Foto: Reprodução/Google Street View
Homem é suspeito de ter cometido assaltos a bancos da Paraíba, Maranhão, Piauí e Pernambuco. - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

O 5º Batalhão da Polícia Militar de Petrolina realizou nessa quarta-feira (19) a prisão de Edilzio Vicente da Silva, de 47 anos, suspeito de cometer assaltos a bancos na Paraíba, Maranhão, Piauí e Pernambuco. A ação teve o apoio do Núcleo Integrado de Segurança da, 7ª Companhia Independente da Polícia Militar e do departamento de polícia baiana. Junto com Edilzio também foi apreendida a quantida de R$ 2307.

Conhecido como "Edilzio pernambucano", o homem é suspeito de cometer assaltos a agências bancárias na Paraíba, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ele já tinha um mandado de prisão aberto na Paraíba por tráfico de armas e também responde por tráfico de drogas, além de já ter várias passagens pela polícia.

A prisão aconteceu na comunidade Serra da Santa, na BR 428, zona rural de Petrolina. A ação faz parte da Operação Força no Foco, realizada ontem e hoje na cidade. Edilzio foi encaminhado para a Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia. 

Últimas notícias