Agreste

Dupla é presa suspeita de cometer tentativa de latrocínio em Gravatá

No caso, um casal foi vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio, no acesso ao distrito de Avencas, na Zona Rural de Gravatá, no Agreste do Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2017 às 15:07
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
No caso, um casal foi vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio, no acesso ao distrito de Avencas, na Zona Rural de Gravatá, no Agreste do Estado - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Leitura:

Uma dupla suspeita de cometer tentativa de latrocínio foi presa nesse domingo (23) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, por policiais militares da 5ª Companhia Independente (CIPM). No caso, um casal foi vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio, no acesso ao distrito de Avencas, na Zona Rural do município.

Segundo a assessoria da PM, policiais foram acionados por populares, os quais informaram que um casal havia sido baleado por assaltantes. Ao chegar no local, a equipe chamou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o socorro às vítimas, que deram as características dos suspeitos. Em seguida, o efetivo saiu em diligência e conseguiu capturar a dupla.

Ainda conforme a polícia, os homens confessaram o crime e indicaram o local onde haviam abandonado a arma e o veículo roubado das vítimas. A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Outra tentativa de homicídio em Gravatá

Durante a realização de rondas no bairro do Prado, em Gravatá, policiais militares da 5ª Companhia Independente (CIPM) prenderam outro suspeito de tentativa de homicídio nesse domingo (23). Na localidade, foi registrada uma agressão a faca.

De acordo com a PM, policiais foram acionados por populares, que relataram o ocorrido e informaram que o suspeito havia sido dominado. Foi dada a voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a autoridade judiciária. Com ele, foi apreendida uma faca de quatro polegadas utilizada na agressão.

A vítima foi levada para o hospital local e posteriormente transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, também no Agreste pernambucano.

Últimas notícias