Agreste

Homem é preso por tráfico de drogas em Gravatá

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nessa quarta-feira (24) na comunidade do Manibu, em Gravatá, no Agreste pernambucano.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2017 às 12:32
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nessa quarta-feira (24) na comunidade do Manibu, em Gravatá, no Agreste pernambucano. - FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Militar
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nessa quarta-feira (24) na comunidade do Manibu, em Gravatá, no Agreste pernambucano. Na residência do suspeito, foram apreendidos mais de três quilos de maconha, três pacotes maiores e 46 menores da mesma droga, além de duas balanças de precisão, 16 munições, R$ 2.766 em cédulas e R$ 301,80 em moedas.

Ao chegar na comunidade, agentes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ainda detiveram outro homem, no meio da rua, que estava de posse de pequena porção de droga, comprada, segundo ele, na residência que foi alvo da operação. De acordo com a polícia, o dono da casa tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi alcançado.

Após localizar o material ilegal, os suspeitos, a droga e o equipamento apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O primeiro detido, no entanto, foi liberado após ser registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O dono da casa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Últimas notícias