Polícia Federal

Venezuelano preso no Recife tinha camisinhas com cocaína no estômago

Segundo a PF, um venezuelano expeliu 19 preservativos com cocaína líquida de seu estômago após ter sido detido no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2017 às 22:15
Foto: Reprodução/Internet
Segundo a PF, um venezuelano expeliu 19 preservativos com cocaína líquida de seu estômago após ter sido detido no Aeroporto Internacional dos Guararapes. - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Preso por suspeita de carregar drogas no estômago, na madrugada desta quarta-feira (26), enquanto passava por revista no Aeroporto Internacional do Recife, um venezuelano, de identidade ainda não revelada, foi conduzido por policiais federais para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Na unidade, o estrangeiro passou pelo processo de purgação e foram detectados 19 camisinhas com cocaína líquida em seu organismo.

Segundo a polícia, este tipo de ocultação de entorpecente, usando preservativos, nunca havia sido detectado no Aeroporto dos Guararapes, o qual geralmente é feito por meio da ingestão de cápsulas. Por suspeita de tráfico internacional de drogas, a Polícia Federal colocou o homem sob custódia.

Os detalhes do caso serão repassados à imprensa, em entrevista coletiva prevista para ser realizada na manhã desta quinta-feira (27) na sede da PF, localizada no Cais do Apolo, na área central do Recife.

Últimas notícias