INTERNOS

Tentativa de fuga é registrada em unidade da Funase em Abreu e Lima

De acordo com informações iniciais, socioeducandos fizeram um buraco no muro da unidade. Alguns deles sofreram escoriações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/10/2017 às 21:38
Foto: JC Imagem
De acordo com informações iniciais, socioeducandos fizeram um buraco no muro da unidade. Alguns deles sofreram escoriações - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma tentativa de fuga foi registrada no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Abreu e Lima, no Grande Recife, na noite desta sexta-feira (13). De acordo com informações iniciais obtidas pela TV Jornal, socioeducandos fizeram um buraco no muro da unidade, mas nenhum teria conseguido fugir. Durante a ocorrência, ao menos cinco internos sofreram escoriações.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos. O Batalhão de Choque da Polícia Militar e um Helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) estão no local. Do lado de fora da unidade, parentes dos socioeducandos aguardam informações.

Outras ocorrências

No mês de setembro, o Case de Abreu e Lima registrou dois tumultos em menos de uma semana. Na primeira ocorrência, no dia 13 de setembro, dez adolescentes ficaram feridos em uma tentativa de fuga em massa. Cinco deles precisaram ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Paulista (UPA). Quatro dias mais tarde, uma briga entre grupos rivais provocou outro tumulto. Seis adolescentes, levemente feridos, foram levados para uma unidade de saúde.

 

Últimas notícias