Violência em Olinda

Homem é preso em flagrante após roubo no Sítio Histórico de Olinda

Após a prisão, vítima reconheceu o suspeito que ainda estava com a carteira com dinheiro e documentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/11/2017 às 9:50
Foto: JC Imagem
Após a prisão, vítima reconheceu o suspeito que ainda estava com a carteira com dinheiro e documentos - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Policiais militares prenderam um homem de 19 anos suspeito de cometer um roubo no Sítio Histórico de Olinda. A detenção foi realizada na noite desta terça-feira (7) e uma vítima de assalto reconheceu o suspeito. O jovem foi encontrado com a carteira do homem assaltado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur) suspeitaram da atitude de um trio que estava na turística Rua do Amparo e tentaram abordar os jovens, que fugiram. Na perseguição, apenas um deles foi capturado.

Reconhecimento

A Polícia explicou que, após a apreensão, um homem procurou a corporação para registrar que foi vítima de roubo. A vítima reconheceu o homem como sendo um dos responsáveis pelo crime. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado com a carteira com dinheiro e documentos da vítima. A ocorrência foi registrada na delegacia do Varadouro.

Últimas notícias