Agreste

Drogas, facas e bebidas são apreendidas em penitenciária de Canhotinho

Polícia Militar e agentes de Ressocialização revistaram as celas dos regimes fechados e semiabertos do CRA

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/12/2017 às 11:12
Foto: Reprodução/TV Jornal
Polícia Militar e agentes de Ressocialização revistaram as celas dos regimes fechados e semiabertos do CRA - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Policiais militares realizaram uma revista no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, Agreste de Pernambuco. Durante a vistoria, feita na manhã de quinta-feira (21), foram apreendidos diversos materiais que não são permitidos na penitenciária, como drogas e bebidas. As celas dos pavilhões dos regimes fechados e semiabertos foram todas revistadas pelos oficiais.

Os responsáveis pela revista das celas do CRA são do 9º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo Tenente Paulo Cesar, juntamente com os agentes da Secretaria de Ressocialização, além das guarnições do Gati e da cidade de Canhotinho.

O tenente Paulo Cesar destacou a importância dessas revistas nas celas por causa dos reclusos no semiaberto, que saem de manhã e voltam a noite ao CRA, podendo trazer, com eles, materiais ilegais.

Apreensões

Ao final da ação, foram apreendidos: 126g e 24 papelotes de maconha; 542 pedras e 3,5g de crack; 11 aparelhos celulares com 27 carregadores; nove facas; três barrotes; 22 latas de aguardente, além de 18 litros da mesma bebida, porém dentro de garrafas PET; e duas balanças.

Últimas notícias