CAPTURADOS

Dupla é detida com moto furtada de pátio da PRF

A moto foi encontrada no estacionamento da casa de um dos suspeitos; a dupla foi presa e responderá pelo crime de furto qualificado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2018 às 17:26
Foto: Cortesia / PRF
A moto foi encontrada no estacionamento da casa de um dos suspeitos; a dupla foi presa e responderá pelo crime de furto qualificado - FOTO: Foto: Cortesia / PRF
Leitura:

Uma moto foi furtada do pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quinta-feira (17), na comunidade do Curado, Zona Oeste do Recife. Agentes do Núcleo de Operações Especiais e da Delegacia Metropolitana da PRF receberam uma denúncia anônima que ajudou na apreensão do veículo que estava sob a posse de dois homens.

A PFF recebeu informações de que a motocicleta poderia estar em uma comunidade, que fica próxima ao Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (CEASA). Chegando no local, os agentes identificaram o veículo e abordaram dois suspeitos, de 32 e 35 anos, que estavam com o veículo. Em consulta sobre a identidade dos homens, foi descoberto que o mais velho possuía uma extensa ficha criminal por crimes de furto e dano ao patrimônio. O outro homem informou que possuía passagem na polícia por porte de drogas.

Crime

Eles foram presos e encaminhados junto com a moto ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. A dupla deve responder por crime de furto qualificado, podendo pegar pena de dois a oito anos de prisão, além de multa.

Últimas notícias