DROGAS E ARMA

Homem é preso após disparar contra policiais militares na Iputinga

Suspeito estava no Conjunto Habitacional Abençoado por Deus, onde, segundo denúncia anônima, andava armado pela área

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2018 às 17:17
Foto: PMPE
Suspeito estava no Conjunto Habitacional Abençoado por Deus, onde, segundo denúncia anônima, andava armado pela área - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12), no Conjunto Habitacional Abençoado por Deus, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, agentes do 13º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima informando que um homem estaria andando armado pela área, efetuando disparos para o alto.

Captura

Ao ser localizado, o suspeito (que não teve o nome e idade revelados) percebeu a presença dos agentes e tentou fugir atirando contra o efetivo e entrando em um dos apartamentos. No entanto, foi alcançado e, dentro da residência, os policiais encontraram uma pistola .380, seis munições intactas, 49 sacos de plásticos de maconha, além de um aparelho celular e um carregador.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, localizada no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Ele foi autuado por porte ilegal, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.

Últimas notícias