ASSALTO

Duas agências bancárias são alvo de criminosos no Agreste

Segundo a PM, cerca de vinte assaltantes invadiram as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2018 às 5:22
Foto: Cortesia
Segundo a PM, cerca de vinte assaltantes invadiram as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Santa Cruz do Capibaribe. - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Cerca de vinte assaltantes investiram contra dois bancos no centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. Os suspeitos invadiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal por volta das 2h30 da madrugada. Antes dos arrombamentos, os homens atearam fogo em um carro que estava na entrada do 24° Batalhão da Polícia Militar, dificultando, assim, a ação dos policiais.

De acordo com a PM, os homens explodiram a entrada do Banco do Brasil para ter acesso ao cofre, que também foi alvo dos explosivos. Em seguida, eles arrombaram a Caixa Econômica que fica na mesma rua. Segundo a Polícia Federal, responsável pela investigação do ocorrido nesta agência, o alarme disparou antes que o grupo tentasse abrir o cofre ou os caixas eletrônicos.

Neste momento, a PM chegou e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos, que colocaram vários grampos na BR-104 para dificultar a perseguição, conseguiram fugir em três caminhonetes em direção a cidade de Alcantil, na Paraíba.

As agências foram isoladas e aguardam a perícia técnica. A quantidade roubada não foi divulgada até o momento.

Sairé

Na madrugada dessa quarta (11), uma agência do Banco do Brasil também foi alvo de uma explosão no Agreste. Segundo a Polícia Militar, homens fortemente armado participaram da ação na cidade de Sairé, que aconteceu por volta das 2h35. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes. 

Houve troca de tiros entre dois policiais e os suspeitos. Os PMs não ficaram feridos e conseguiram se abrigar na casa de uma moradora. Os criminosos conseguiram fugir em carros de modelos HB20, Hilux e Onix. 

Últimas notícias