CARUARU

Quadrilha especializada em tráfico é alvo de operação da Polícia Civil

Oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta sexta-feira (11) durante operação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2018 às 7:10
Foto: Fotos Públicas
Oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta sexta-feira (11) durante operação - FOTO: Foto: Fotos Públicas
Leitura:

Na manhã desta sexta-feira (11), cinco pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil em Caruaru, no Agreste do Estado. Oito mandados de prisão temporária foram expedidos durante a Operação Pressão Alta, que teve início em outubro de 2017. A ação visa desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de crimes como tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Além dos mandados de prisão, oito mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Cerca de 80 policiais civis, entre eles delegados, comissários, agentes e escrivães, estão participando das buscas.

Segundo o delegado Márcio Cruz, no balanço geral da operação, foram apreendidos aproximadamente 5 kg de maconha, 0,5 kg de crack, cocaína, quatro balanças de precisão, duas armas e munições. Duas pessoas dessa quadrilha já haviam sido presas em outra ação. Nesta sexta, foram presas cinco e uma permanece foragida. 

Os delegados do caso, Diogo Victor e Márcio Cruz, em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), estão coordenando as buscas da operação.

Ainda nesta sexta-feira, às 8h30, os delegados irão dar detalhes à imprensa sobre a operação na sede da 14ª Delegacia Seccional, ao lado do terminal rodoviário de Caruaru.

 

Últimas notícias