TRÁFICO

Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína e pistola em Olinda

A polícia cumpria um mandado de busca e apreensão contra o rapaz, quando encontrou a droga e outros materiais ilícitos dentro da casa dele

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2018 às 15:33
Foto: Reprodução/Polícia Civil
A polícia cumpria um mandado de busca e apreensão contra o rapaz, quando encontrou a droga e outros materiais ilícitos dentro da casa dele - FOTO: Foto: Reprodução/Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Em coletiva de imprensa, apresentada nesta sexta-feira (11), o delegado João Leonardo Freire Cavalcanti conta que o rapaz já vinha sendo investigado pela polícia como um dos integrante de uma facção criminosa.

Durante o mandado de busca e apreensão à residência dele, expedido nessa terça-feira (8), os agentes encontraram pouco mais de 30 gramas de cocaína em pedra, diversos sacos plásticos do tipo Ziploc e uma balança digital.

Sob a posse de Bruno Maciel Passos, de 34 anos, conhecido como “Bruno Mancha”, ainda foi encontrada uma pistola, calibre 380, com 15 munições. Segundo o delegado, "o que está claro é que ele é um traficante de cocaína". 

Bruno foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará a disposição da Justiça e responderá pelo crime cometido. 

Possível envolvimento com policiais

O delegado João Leonardo ainda destaca que também será investigado um possível envolvimento de Bruno com policiais. Na vistoria, realizada pelos agentes na casa do suspeito, também foi encontrado um rádio de viatura de uso exclusivo da Secretaria de Defesa Social (SDS).  

“O rádio pode ter sido usado para algum favorecimento, dado por um policial que colocou o equipamento nas mãos dele”, conta o delegado. “Esta é uma outra investigação e esperamos esclarecer isto nos próximos meses”, pontua.

Últimas notícias