INSEGURANÇA

Dupla assalta seis passageiros no metrô do Recife e foge pelos trilhos

Durante a fuga pela via, outros passageiros do metrô tentaram seguir os rapazes na tentativa de recuperar os bens roubados, mas não foi possível

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/06/2018 às 14:26
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Durante a fuga pela via, outros passageiros do metrô tentaram seguir os rapazes na tentativa de recuperar os bens roubados, mas não foi possível - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Seis passageiros do metrô do Recife foram vítimas de assalto, nesta quinta-feira (7). A abordagem criminosa aconteceu na plataforma da Estação Antônio Falcão, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que dois homens anunciaram o assalto assim que desceram do trem. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, ao chegar ao local, os suspeitos já tinham fugido pelos trilhos do trem. Eles conseguiram levar celulares e bolsas dos passageiros.

Testemunhas contam que durante a fuga pela via, passageiros que estavam dentro do trem começaram a perseguir a dupla, na tentativa de resgatar os bens roubados das vítimas, mas sem sucesso.

Vítima precisou ser socorrida

As seis vítimas registraram ocorrência na Estação. Uma mulher que foi abordada pelos rapazes passou mal durante a investida, e precisou ser socorrida para a UPA da Imbiribeira. Segundo a PM, ela foi transferida por uma viatura, mas passa bem.

Últimas notícias