PERVERSIDADE

Vídeo: crianças jogam bomba em moradores de rua em Santo Amaro

Ocorrência foi por volta das 20h da última segunda-feira (18); grupo de quatro crianças é autor do ataque

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2018 às 14:14
Foto: Reprodução / TV Jornal
Ocorrência foi por volta das 20h da última segunda-feira (18); grupo de quatro crianças é autor do ataque - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo de moradores de rua é atacado com uma bomba de São João na noite da última segunda-feira (18), na Rua da Fundição, bairro de Santo Amaro, área central do Recife. As imagens mostram um grupo composto por quatro crianças lançando a bomba e fugindo logo em seguida, em direção à Rua do Veiga. Veja o vídeo:

Maria Betânia Oliveira, 24 anos, foi atingida na coxa, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) e transferida para o Hospital da Restauração (HR). Ela teve queimaduras graves na perna, mas já recebeu alta.

Mãe de crianças envolvidas prometeu dar remédios a moradora ferida

A mãe de duas das crianças que atacaram os moradores de rua, que não quis se identificar, prometeu dar os remédios para o tratamento dos ferimentos da atingida. "Eu não criei meus filhos para isso", afirmou. Maria Betânia, que não tem condições de comprar os medicamentos, concedeu a receita médica à mulher.

Últimas notícias