Homicídio

Ajudante de pedreiro morre esfaqueado pela esposa em Santo Amaro

A suspeita foi presa e o amante dela confirmou que a vítima foi esfaqueada no peito dentro da casa onde morava

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2018 às 8:51
Foto: Google Maps
A suspeita foi presa e o amante dela confirmou que a vítima foi esfaqueada no peito dentro da casa onde morava - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um homem morreu esfaqueado no peito dentro de casa onde morava, na madrugada desta sexta-feira (6), em Santo Amaro, na área central do Recife. Segundo a polícia, a suspeita do crime é a companheira da vítima. Ela fugiu do local após o crime, mas foi encontrada horas depois na casa do amante, com quem tinha um relacionamento há dois anos. 

O caso aconteceu no Beco do Sopapo, por volta das 4h. Durante o depoimento, o amante de Adriana Maria Costa, de 46 anos, informou que eles passaram a noite em um bar, no mesmo bairro, e foram embora por volta da 1h. Ao chegar em casa, Adriana entrou em uma discussão com o companheiro, o ajudante de pedreiro Jorge Borges de Souza. Segundo testemunhas, as brigas entre o casal, que vivia junto há sete anos, eram recorrentes e em uma delas, a mulher queimou os pertences da vítima, incluindo os documentos. 

A esposa estava na casa do amante

Durante a discussão, Adriana golpeou o peito do companheiro com uma faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em casa. A suspeita chegou a se esconder na casa do amante, mas foi presa no início da manhã e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife.

Últimas notícias