HOMICÍDIO

Ex-funcionário da Funase é morto a facadas em Boa Viagem

Ele tinha se aposentado há três meses, e atuava no setor administrativo da Funase

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/07/2018 às 13:15
Foto: Reprodução/Google Maps
Ele tinha se aposentado há três meses, e atuava no setor administrativo da Funase - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um ex-funcionário da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ele teve o corpo perfurado por facas e não foi socorrido a tempo. O corpo passa por um processo de necropsia neste domingo (8).

A vítima morava no terceiro andar do prédio Maria Gabriela, na Rua Amália Bernardino de Souza. O crime aconteceu na noite do sábado (7).

O homem, identificado como Silvério Inocêncio Tavares, de 68 anos, estava aposentado há três meses. De acordo com a assessoria de imprensa da fundação, ele era lotado na Unidade de Atendimento Inicial (Uniau), no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Investigação

Os golpes de faca atingiram a perna, barriga e peito da vítima. Uma equipe da  Força Tarefa Sul esteve no local e descartou a possibilidade de suicídio. A primeira linha de investigação aponta a autoria do crime para a esposa de Sivério.

O caso fica sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar a autoria do crime e motivação.

Últimas notícias