ASSASSINATO

Em plena luz do dia, homem é morto a tiros na orla de Olinda

As primeiras informações é de que a vítima prestava serviços à comerciantes que trabalham na praia, quando foi surpreendido pelos disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2018 às 15:04
Foto: Reprodução/Google Maps
As primeiras informações é de que a vítima prestava serviços à comerciantes que trabalham na praia, quando foi surpreendido pelos disparos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um assassinato na orla de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, assustou os banhistas que estavam na praia no início da tarde desta segunda-feira (9). Um homem foi executado a tiros enquanto trabalhava na faixa de areia. O homem, conhecido na localidade apenas como “Júnior”, ainda não foi reconhecido por familiares ou amigos que saibam o nome e idade dele.

De acordo com populares, a vítima ajudava os comerciantes na praia, fazendo serviços como, colocar guarda-sol, organizar as cadeiras e ajudar no atendimento aos clientes. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e identificaram que o homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. As balas atingiram o braço, as costas e, possivelmente, a cabeça.

Investigação

As informações preliminares apontam para três versões do crime: uma conta que o autor dos disparos tenha chegado a cavalo e praticado o crime. Em outra versão é relatado que um grupo de três homens chegou de carro e um dos suspeitos desceu do veículo para atirar no rapaz. Ainda há uma terceira linha de investigação que levanta a suspeita da autoria do crime a um motoqueiro. 

Câmeras do circuito de segurança dos prédios que ficam na beira da praia podem ter registrado a ação. As imagens, caso tenham sido gravadas, devem ser usadas no auxílio a equipe de investigação da Polícia Civil. O delegado Victor Leite está responsável pelo caso e deve prosseguir com as investigações. Após o crime, banhistas e comerciantes denunciam a falta de policiamento na área.

Últimas notícias