CARUARU

PRF recupera carro roubado após dono perseguir assaltantes no Agreste

Segundo a PRF, a perseguição aconteceu na BR-104, na altura do quilômetro 62, em Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2018 às 6:45
Foto: Divulgação/PRF
Segundo a PRF, a perseguição aconteceu na BR-104, na altura do quilômetro 62, em Caruaru - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um carro roubado foi recuperado nessa quarta-feira (25) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo strada foi levado por três suspeitos em Toritama, também no Agreste, por volta das 16h30. A vítima, que após a ação começou a seguir os assaltantes em outro carro, alertou uma viatura da PRF na BR-104, próximo ao quilômetro 62.

Com as informações repassadas, a viatura da PRF fez diligências no local. Ao chegarem próximo a Tupã, o veículo foi avistado pelos agentes da Polícia Rodoviária estacionado em uma rua. No mesmo instante, um outro carro do modelo ford fiesta, onde estavam os suspeitos, saiu em disparada.

Com a reação, a equipe da PRF fez um acompanhamento tático por ruas de terra até pararem em uma via sem saída. Encurralados, os suspeitos saíram do veículo em direção a um matagal disparando contra os policiais, que revidaram.

Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. O veículo roubado foi recuperado e o outro carro usado pelos assaltantes foi apreendido. Nele, foram encontrado indícios de adulteração, principalmente na placa.

A ação contou com o apoio da PRF de Juriti. O caso foi registrado na Delegacia de Caruaru, que irá investigar o caso.

Últimas notícias