sepultamento

Caso Aldeia: corpo de Denirson Paes é sepultado

O enterro aconteceu no cemitério de Campo Alegre de Lourdes, sua terra natal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2018 às 18:22
Foto: Cortesia/ Blog do Lucas Nunes
O enterro aconteceu no cemitério de Campo Alegre de Lourdes, sua terra natal - FOTO: Foto: Cortesia/ Blog do Lucas Nunes
Leitura:

Foi sepultado, na tarde deste sábado (28), o corpo do médico cardiologista Denirson Paes da Silva, 54 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de maio, quando foi visto pela última vez chegando em sua residência.

O enterro aconteceu no cemitério de Campo Alegre de Lourdes, sua terra natal, no interior da Bahia, por volta das 17h30. A mulher Jussara Rodrigues Paes da Silva, 54, e o filho mais velho do casal, Danilo Paes, 23, são suspeitos do crime e estão presos.

O corpo chegou ao município de Campo Alegre de Lourdes, na manhã deste sábado (28), e foi velado na casa de seu pai, o aposentado Francisco Ferreira da Silva, 79 anos.

O caso

Bombeiros e equipes responsáveis por escavações resgataram 90% do cadáver, que estaria no poço de sua casa há mais de um mês.

A polícia ainda investiga as causas, e a motivação, da morte do médico e não descarta a hipótese de uma possível separação proposta pelo médico e rejeita pela mulher.

No dia 20 de junho, a esposa do médico, principal suspeita do crime, junto de seu filho, havia registrado um boletim de ocorrência falando sobre desaparecimento de Denirson. Após diversas investigações, a polícia desconfiou de Jussara e do filho mais velho do casal e solicitou um mandado de busca e apreensão no condomínio onde a família morava. Lá, foram encontrados os restos mortais do cardiologista - esquartejados e carbonizados, em uma cacimba de sua residência em Aldeia, Camaragibe, no dia 4 de julho. No último dia 10, a Polícia Civil confirmou que os restos mortais eram de Denirson.

Últimas notícias