JABOATÃO DOS GUARARAPES

Deficiente físico é morto pelo irmão por causa de R$ 30 em Piedade

Segundo a Polícia Civil, o acusado é usuário de drogas e estava sob o efeito de crack nessa segunda-feira (30)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2018 às 11:02
Foto: Reprodução/TV Jornal
Segundo a Polícia Civil, o acusado é usuário de drogas e estava sob o efeito de crack nessa segunda-feira (30) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um deficiente físico foi assassinado pelo próprio irmão na casa onde morava por causa de R$ 30 na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o delegado Osias Tibúrcio, responsável pelo caso, o acusado Edson José da Silva, de 20 anos, era usuário de drogas e estava sob efeito de crack.   

Segundo as informações da família, Eduardo José da Silva, 17, já tinha sido ameaçado de morte pelo irmão. Ele foi estrangulado após uma discussão por dinheiro. O pai, que tentou salvar o adolescente, foi agredido com socos por Edson. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Prazeres, mas não resistiu e faleceu.  

Homicídio duplamente qualificado

Após o crime, Edson tentou se esconder na casa da namorada, mas foi levado para a Delegacia de Piedade pelos próprios familiares. Ele foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e asfixia.   

Últimas notícias