CRIME

Adolescente de 16 anos é estuprada por três homens no Cabo

Jovem relatou à polícia que foi dopada e levada para uma casa abandonada, onde a violência sexual aconteceu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/10/2018 às 12:11
Foto: Diego Nigro / Acervo JC Imagem
Jovem relatou à polícia que foi dopada e levada para uma casa abandonada, onde a violência sexual aconteceu - FOTO: Foto: Diego Nigro / Acervo JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil está investigando o estupro de uma adolescente de 16 anos ocorrido na tarde do domingo (21), no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Três homens são suspeitos de terem cometido o crime. De acordo com o depoimento da jovem à polícia, os agressores teriam dado uma bebida com entorpecente para ela, que desmaiou. A violência sexual teria acontecido enquanto ela estava desacordada. A queixa foi registrada na manhã desta segunda-feira (22).

Vítima acordou sozinha em uma casa abandonada

Ainda segundo o relato da vítima, os homens a teriam abordado na saída de uma prova que ela fez no domingo. A vítima acordou em uma casa abandonada após o crime, já sozinha e bastante machucada. Ela foi levada por um popular para o Hospital Memorial de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife, e logo depois para o Hospital da Mulher, bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.

Os policiais estão procurando suspeitos para o crime. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho.

Últimas notícias