CRIME

Suspeita de matar o marido a facadas em Caruaru apresenta-se à polícia

Flaydisson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro de casa no último domingo (11)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/11/2018 às 15:19
Foto: Reprodução / TV Jornal
Flaydisson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro de casa no último domingo (11) - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Na manhã desta terça-feira (13), apresentou-se à Delegacia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a mulher suspeita de assassinar a facadas Flaydisson Mateus Alves Belarmino, de 23 anos, seu companheiro, no último domingo (11). Ela alegou à polícia que desferiu facadas na vítima agindo em legítima defesa.

Segundo o delegado Márcio George, a suspeita afirmou que Flaydisson tentou agredi-la motivado por ciúmes. O marido teria pegado uma faca e tentado esfaqueá-la. A suspeita afirmou que conseguiu tomar a faca da vítima e desferiu apenas um golpe, na região da coxa. Flaydisson foi atingido na artéria femoral e morreu devido a uma hemorragia.

A suspeita também contou à polícia que não teria a intenção inicial de matar o marido e chegou a chamar parentes da vítima para prestar socorro antes de fugir. Flaydisson foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru, e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suspeita liberada

A mulher foi liberada após o depoimento, pois já haviam se passado 24 horas do homicídio, não configurando mais o flagrante e não havia mandado de prisão contra ela. O caso permanece sob investigação. A vítima, segundo a polícia, era presidiário e cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de latrocínio.

Últimas notícias