Menino recria cena de Pantera Negra e chama atenção dos atores

Michael B. Jordan e Winston Duke comentaram o vídeo publicado nas redes sociais

Com informações Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Com informações Estadão Conteúdo
Publicado em 07/03/2018 às 13:47
Instagram/Reprodução
Michael B. Jordan e Winston Duke comentaram o vídeo publicado nas redes sociais - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Um garoto da Flórida (EUA) chamado Jordan chamou a atenção dos atores que participaram do filme Pantera Negra ao recriar no Instagram uma das cenas da produção no desafio que ficou conhecido como #M'BakuChallenge. No vídeo, postado por sua mãe na rede social, o garoto imita uma das primeiras cenas do filme, em que M’Baku (interpretado por Winston Duke) desafia o protagonista T’Challa (Chadwick Boseman).

Segundo sua mãe, Jordan assistiu ao filme cinco vezes e memorizou as falas da cena. "Garoto, você acertou direitinho!", comentou Michael B. Jordan, que interpreta o vilão Killmonger, no vídeo. "Eu não conseguiria ter feito melhor", escreveu Winston Duke, que replicou o vídeo na sua conta do Instagram.

"T'Challa, M'Baku e Killmonger já assistiram o vídeo do meu bebê e ele não poderia ter ficado mais animado! (...) Ele só não fica o dia inteiro com a máscara do Pantera Negra porque não deixariam na escola! Obrigado por o inspirarem tanto!", escreveu a mãe de Jordan em outro post.

Oscar

O portal Deadline afirma que, para o Oscar 2019, a Disney planeja fazer a campanha de Pantera Negra, incluindo para uma indicação de Melhor Filme, e a de O Retorno de Mary Poppins, incluindo uma indicação de Melhor Atriz para Emily Blunt. 

Os atores de Pantera Negra apareceram bastante na cobertura da cerimônia do Oscar 2018. Além de Chadwick Boseman interpretando o personagem principal, o elenco do longa-metragem conta com Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Danai Gurira e Lupita Nyong'o.

Últimas notícias