Renato Vianna, campeão do The Voice Brasil, assina com escritório de Fernando e Sorocaba

O vencedor da temporada 2015 do reality da Globo terá carreira gerenciada pela empresa da dupla sertaneja

Foto: Igor Andrade/Divulgação
O vencedor da temporada 2015 do reality da Globo terá carreira gerenciada pela empresa da dupla sertaneja - FOTO: Foto: Igor Andrade/Divulgação

A FS Produções Artísticas, escritório de gestão de carreira artística administrado pela a dupla Fernando e Sorocaba, anunciou o jovem cantor paulista Renato Vianna como o novo artista da casa.

Renato venceu a temporada 2015 do The Voice Brasil, defendendo o time de Michel Teló. Ele começou a cantar com sete anos de idade. Em 2010, com apenas 16 anos, participou de um concurso Jovens Talentos, do programa Raul Gil, sendo um dos finaliste. No ano seguinte, lançou seu primeiro CD, o Para Sempre.

Um ano mais tarde, participou de um concurso da empresa de telefonia Nextel para uma participação especial no show da cantora Maria Gadú. Renato cantou a música João de Barro e virou uma sensação na internet.

Para celebrar a nova fase, com produção de Fernando Zor e Universal Music, ainda nesse semestre, Renato Vianna lançará seu primeiro EP.

Além da própria dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, compõem o casting da FS Produções Artísticas nomes como Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti e Lucas Lucco.

Últimas notícias