The Voice Brasil

Renato Vianna volta ao Recife com show acústico

A segunda apresentação em menos de um mês ocorre neste sábado (21), no Teatro Boa Vista

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 21/05/2016 às 6:10
Foto: Divulgação
A segunda apresentação em menos de um mês ocorre neste sábado (21), no Teatro Boa Vista - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Se a primeira campeã do The Voice Brasil aparece com disco novo, o último vencedor, Renato Vianna está de volta ao Recife em menos de um mês de sua estreia na cidade. A diferença agora é o palco de sua apresentação, que se torna maior. O vencedor da temporada 2015 estará neste sábado (21) no Teatro Boa Vista com o seu show acústico, que mescla pop, pop-rock e até sertanejo.

Em conversa com o JC, Renato, que canta desde os sete anos, acredita que não teve um momento específico que determinasse que ele seria cantor: “Para mim, era na verdade uma coisa normal que eu fazia na igreja. Não é num momento que a gente percebe. A ficha vai caindo aos poucos”, explicou.

Assim como Ellen Oléria, Renato Vianna foi convidado a participar do The Voice Brasil: “Mas à partir do momento que aceitei, meu processo foi igual ao de todos os outros. Passei por todas as seletivas até chegar ao palco”, esclareceu.

A voz rouca e marcante do paulista ganhou o público do reality e os jurados quando fez a audição com When a Man Loves a Woman. No programa, um dos números mais inesquecíveis para Renato será reproduzido no show de logo mais: “Jamais cogitei a possibilidade de cantar Beatles. Quando ouvi o arranjo de Oh! Darling, percebi que me daria muito bem. Acho que consegui imprimir minha identidade de maneira satisfatória”, confessou ele, que está prestes a lançar um EP, o terceiro álbum da sua carreira. E aos fãs mais antigos, Renato promete: a música João de Barro, sucesso de Maria Gadú que o projetou na internet, também estará no setlist.

Últimas notícias