Fátima Bernardes recebe cantada ao vivo no 'Encontro'; veja o vídeo

Apresentadora ouviu gracejos de um mágico que participou de seu programa

Foto: TV Globo/Reprodução
Apresentadora ouviu gracejos de um mágico que participou de seu programa - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Após virar tema de um rap cantado por Marcelo Adnet, com os versos "Fátima Bernardes tá na pista, tá solteira", a apresentadora levou uma cantada ao vivo no Encontro desta quarta-feira (1º), na TV Globo.

De acordo com informações do portal Pure People, Fátima recebeu no palco do programa o mágico Andrey, de Curitiba, que mostrou seu talento ao vivo no matinal. Como muitos mágicos, o rapaz usou um "baralho imaginário", e pediu para a comandante do Encontro escolher uma carta. "A gente combinou alguma coisa antes da mágica"? perguntou ele, deixando claro que iria adivinhar a carta escolhida por ela. "Não", respondeu Fátima, dando a deixa para Andrey mostrar seu humor novamente. "Podemos combinar para depois?", perguntou, deixando a apresentadora claramente sem graça e sem palavras. "Tô brincando", explicou ele.

Antes desse momento, o mágico ainda pediu para Fátima Bernardes apertar o nariz de um "anão invisível", que também deixou Fátima sem reação: "Ele é mais alto, você apertou em outro lugar". A jornalista está solteira desde que anunciou o término de seu casamento com William Bonner, em agosto de 2016.

Assista ao vídeo de Fátima Bernardes com o mágico no Encontro:

 

Últimas notícias