Ratinho defende Bolsonaro: 'Inventam coisa para te prejudicar'

O deputado foi entrevistado pelo apresentador em seu programa na última quarta-feira (15)

Foto: Divulgação/ SBT
O deputado foi entrevistado pelo apresentador em seu programa na última quarta-feira (15) - FOTO: Foto: Divulgação/ SBT

O Programa do Ratinho recebeu nesta quarta-feira (15) o deputado Jair Bolsonaro, que falou sobre sua candidatura à presidência da República em 2018. 

Logo no início da entrevista, no quadro Dois Dedos de Prosa, o apresentador saiu em defesa do político: “Não sou advogado do Bolsonaro, nem tenho essa ambição aqui, mas tem muita coisa que inventam a respeito do Bolsonaro. Eu sei de coisa que inventam a teu respeito, talvez até para te prejudicar, que nem esse das mulheres aí”, disse Ratinho depois do VT que abriu a entrevista.

"Já procurei vídeo para ver se você realmente tinha falado que mulher tem que ganhar menos, homem tem que ganhar mais. E não tem nada disso", afirmou Ratinho.

Sobre sua candidatura, o deputado foi categórico: "Tenho quase certeza que irei para o segundo turno. O Brasil precisa de alguém que tenha pulso forte".

AUDIÊNCIA

O Programa do Ratinho marcou 7,7 pontos de audiência no Ibope na região da Grande São Paulo - o equivalente a quase dois milhões de telespectadores só nesta região.

Últimas notícias